Vale monitora sentimentos de usuários das redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vale monitora sentimentos de usuários das redes sociais

Ferramenta reúne menções relacionadas às preocupações da sociedade. Levantamento é feito com base em 160 mil registros em sete idiomas de 13 países

Por | 12/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vale colocou no ar uma ferramenta que acompanha em tempo real os sentimentos dos usuários das redes sociais. A plataforma nomeada Índice de  Novos Valores permite que a companhia realize um monitoramento online de preocupações de internautas de diferentes países. Os resultados são exibidos em números com identidade visual semelhante àquela adotada pelas bolsas de valores. O programa permite monitorar 160 mil menções por mês, filtrando palavras-chave como respeito, transparência, equilíbrio, amizade, diálogo, igualdade, liberdade, solidariedade, sustentabilidade, simplicidade, parceria e segurança. O levantamento é feito em sete idiomas e 13 países. A ferramenta foi desenvolvida pela Agência 3.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Previsões para o Digital e Mídia em 2014. Conteúdo exclusivo para assinantes.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss