BRF leva onda de novos produtos para gôndolas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF leva onda de novos produtos para gôndolas

Empresa formada pela associação entre Sadia e Perdigão lança série de alimentos, em oito categorias, que chega aos pontos de venda em fevereiro e março

Por | 11/03/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF leva para as gôndolas uma série de novos produtos entre fevereiro e março. Os lançamentos da empresa formada pela associação entre Sadia e Perdigão abrangem oito categorias: pratos prontos, frios, congelados, empanados, in natura, spreads, lácteos e food service. A marca renovará seu mix em ondas ao longo do ano, como parte da estratégia adotada pelo novo centro de inovação da BRF, inaugurado em 2013.

Entre os lançamentos estão o novo Peito de Peru Sadia, produzido com o peito íntegro e menos quantidade de sódio, e a linha Frango Fácil Sadia, com três versões da ave (inteira, sobrecoxa e coxa) envoltas em um saco assa fácil. A empresa investiu também em novas bebidas lácteas Batavo, elaboradas nos sabores jabuticaba e pera. Já a marca Qualy ganha uma margarina com textura diferenciada por ser aerada. Há ainda o Hamburguer de Picanha Sadia com 90 gramas.

Pratos prontos completam o novo mix da empresa. Três deles formam a Arroz e Mais da Sadia. A companhia criou ainda as Iscas de Frango Sadia. Todos os produtos chegam ao varejo no âmbito nacional.

BRF,Sadia,Perdigão,lançamento,alimentação

Leia também: 7 tendências de consumo para aplicar em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss