Casas em favelas são bem equipadas, apesar da infraestrutura carente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casas em favelas são bem equipadas, apesar da infraestrutura carente

Segundo levantamento do Instituto Data Popular, 65% da população que vive nas regiões carentes se dizem pertencentes à Classe Média. Moradores não pretendem deixar essas áreas

Por | 11/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A comparação entre o interior e o exterior de casas em favelas mostra uma contradição. A falta de saneamento básico e as paredes sem reboco convivem com eletrodomésticos modernos presentes nos cômodos das famílias. A melhoria na renda da população que vive nessas áreas reflete em moradias bem equipadas, com aparelhos modernos de televisão e até mesmo piscina, enquanto faltam itens básicos como relógio de luz. Apesar dos problemas de infraestrutura, moradores afirmam que não pretendem deixar esses locais e 65% deles se dizem da Classe Média. Os dados levantados pelo Instituto Data Popular comprovam a prosperidade de um mercado consumidor que movimenta R$ 63 bilhões ao ano.  

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Hábitos de internet dos moradores de favelas. Conteúdo exclusivo para assinantes.

hábito,internet,favela,consumo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss