Casas em favelas são bem equipadas, apesar da infraestrutura carente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casas em favelas são bem equipadas, apesar da infraestrutura carente

Segundo levantamento do Instituto Data Popular, 65% da população que vive nas regiões carentes se dizem pertencentes à Classe Média. Moradores não pretendem deixar essas áreas

Por | 11/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A comparação entre o interior e o exterior de casas em favelas mostra uma contradição. A falta de saneamento básico e as paredes sem reboco convivem com eletrodomésticos modernos presentes nos cômodos das famílias. A melhoria na renda da população que vive nessas áreas reflete em moradias bem equipadas, com aparelhos modernos de televisão e até mesmo piscina, enquanto faltam itens básicos como relógio de luz. Apesar dos problemas de infraestrutura, moradores afirmam que não pretendem deixar esses locais e 65% deles se dizem da Classe Média. Os dados levantados pelo Instituto Data Popular comprovam a prosperidade de um mercado consumidor que movimenta R$ 63 bilhões ao ano.  

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Hábitos de internet dos moradores de favelas. Conteúdo exclusivo para assinantes.

hábito,internet,favela,consumo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss