Gillette promove antitranspirante com adesivo 3D | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette promove antitranspirante com adesivo 3D

Imagem fixada no chão de rodoviárias ilustra um lago com jacarés e uma ponte quebrada para divulgar a resistência do produto. Promotoras fazem demonstração

Por | 11/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette utiliza adesivos 3D para promover o conceito da sua nova linha de antitranspirantes. A comunicação dos produtos conta com o lema "Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante". Para reforçar esta ideia, a marca fixou adesivos que reproduzem a cena de um lago com jacarés e uma ponte quebrada no piso de terminais rodoviários do Rio de Janeiro e de São Paulo. Em paralelo, promotoras demostrarão como o lançamento atua na neutralização do odor causado pelo suor. A ativação vai até o dia 14 de abril e a criação é da NewStyle.

 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss