Gillette promove antitranspirante com adesivo 3D | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette promove antitranspirante com adesivo 3D

Imagem fixada no chão de rodoviárias ilustra um lago com jacarés e uma ponte quebrada para divulgar a resistência do produto. Promotoras fazem demonstração

Por | 11/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette utiliza adesivos 3D para promover o conceito da sua nova linha de antitranspirantes. A comunicação dos produtos conta com o lema "Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante". Para reforçar esta ideia, a marca fixou adesivos que reproduzem a cena de um lago com jacarés e uma ponte quebrada no piso de terminais rodoviários do Rio de Janeiro e de São Paulo. Em paralelo, promotoras demostrarão como o lançamento atua na neutralização do odor causado pelo suor. A ativação vai até o dia 14 de abril e a criação é da NewStyle.

 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss