Motorola usa bambu no acabamento de celular | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Motorola usa bambu no acabamento de celular

Moto X recebe a matéria prima como revestimento. Resistência e exclusividade são características da planta. Novidade faz parte da estratégia de inovação da marca

Por | 10/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Motorola adota o bambu como acabamento do smartphone Moto X. A matéria prima é conhecida pela sua resistência e por apresentar padrões de traços que não se repetem, tornando as peças únicas. A escolha do novo revestimento faz parte da estratégia de inovação da marca, que conta também com tecnologias como o comando inteligente de voz. Ele permite acessar informações como previsão do tempo, pesquisas no Google, sugestões de caminhos e fazer ligações sem utilizar as mãos. O comando também reconhece quando o consumidor está dirigindo e pergunta ao usuário se gostaria de atender a ligação em viva-voz ou se deseja que o smartphone leia a mensagem de texto que acabou de chegar. O produto tem preço sugerido de R$ 1.499.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Comportamento dos usuários de smartphone no Brasil

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss