Sadia cria lema para a Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sadia cria lema para a Copa

Empresa é patrocinadora e adota a frase #jogapramim para a comunicação do mundial. Imagens trazem fotos de crianças que nasceram depois do pentacampeonato, em 2002

Por | 10/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sadia estreia a sua primeira ação referente à Copa do Mundo de 2014. A marca que é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira lança o lema "#jogapramim" que será utilizado em toda a comunicação da marca até o final do mundial. A intenção é incentivar a torcida e os jogadores brasileiros, mostrando crianças que nasceram depois do pentacampeonato, em 2002, e que nunca viram o Brasil vercer uma Copa. A divulgação será feita na fanpage da marca, nas mídias tradicionais e nos pontos de venda. Complementando a estratégia, todos os produtos recebem embalagens comemorativas com as cores verde e amarelo.

 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss