Plataforma Chevrolet Delas quer se aproximar das mulheres | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plataforma Chevrolet Delas quer se aproximar das mulheres

Empresa aposta na influência feminina para a compra de veículos. Estratégia conta com ações específicas para Facebook, Instagram e um vídeo produzido para o YouTube

Por | 10/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet se aproxima das mulheres em uma ação de pós-venda com a criação da plataforma Chevrolet Delas. A marca abre canais de comunicação especialmente voltados para suas compradoras com ações específicas para Facebook e Instagram.  Complementando a ação, a marca lança um filme publicado no canal da Chevrolet no YouTube que dramatiza a história de vida de uma cliente real. A intenção da marca é estreitar seu relacionamento com as mulheres. O foco foi definido a partir de um levantamento da empresa que as apontou como influenciadoras em 70% das decisões de compras de automóveis.

 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss