Prudence cria camisinha sabor caipirinha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prudence cria camisinha sabor caipirinha

Preservativo não possui álcool em sua composição, mas sim aroma e sabor do drink e vem nas cores verde e amarelo. A novidade faz parte da linha de produtos cores e sabores da marca

Por | 10/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Prudence lança uma variante de seus preservativos com sabor caipirinha. A camisinha tem as cores verde e amarelo fazendo uma alusão ao Brasil e não possui álcool em sua composição. A novidade faz parte da linha cores e sabores, que também conta com as opções banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola. A marca pretende despertar a curiosidade dos consumidores e promover o sexo seguro de forma divertida.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss