Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

McDonald?s e Nissan juntos na promoção Monopoly

Montadora disponibilizará dez carros do modelo March para serem entregues aos clientes que reunirem os selos adesivos com a combinação premiada. Ação soma mais de 1,8 mil prêmios

Por Luisa Medeiros - 07/03/2014

A Nissan e o McDonald’s firmam pelo segundo ano consecutivo uma parceria para a promoção Monopoly. A montadora oferecerá dez unidades do seu modelo compacto March que será o item de maior valor entre os mais de 1,8 mil prêmios que serão distribuídos. Os clientes da rede de fast food poderão participar da ação entre os dias 6 de março e 13 de abril. Para concorrer aos prêmios é necessário retirar os selos adesivos que vêm nas embalagens de sanduíches, refrigerantes, sucos, saladas e batatas fritas. Existem três formas de ganhar: achou, ganhou, que dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no restaurante; achou, juntou, trocou, que depende da junção de selos que formam a combinação premiada que deverá ser trocada pelo prêmio; e o sorteio final.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis