Batavo aposta em frutas sazonais para bebidas lácteas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Batavo aposta em frutas sazonais para bebidas lácteas

Marca investe na variante jabuticaba para a linha Batavo Líquido, disponível em garrafas de 180 ou 900 gramas. A pera é a opção light da Pense Zero em versões de 170 ou 850 gramas

Por | 06/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Batavo traz para as prateleiras duas versões sazonais de suas bebidas lácteas. Um dos lançamentos é o Batavo Líquido sabor Jabuticaba, que pode ser encontrado em duas versões de embalagens, com 180 ou 900 gramas. A outra novidade pertence à linha de produtos light Pense Zero. A bebida, que já conta com os sabores mamão, maracujá e morango, inclui a opção pera ao seu portfólio. A nova variante pode ser encontrada em garrafas de 170 ou 850 gramas. 

 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Trade Marketing, uma área estratégica para a indústria e varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss