Hasbro implementa estratégia digital para linha Play-Doh no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hasbro implementa estratégia digital para linha Play-Doh no Brasil

Marca de massas de modelar ganha novos mascotes e uma fanpage brasileira oficial. Empresa investe ainda no lançamento de novos produtos e patrocínio a portal

Por | 06/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hasbro investe na divulgação da marca Play-Doh de massas de modelar apostando no digital. A empresa lança a fanpage brasileira oficial da linha e espera resultados semelhantes aos obtidos nos Estados Unidos, onde já alcançou 1,1 milhão de fãs. Além das iniciativas digitais, a marca conta ainda com novos mascotes, os Doh-Dohs, que são personagens em forma de potes de massa. A empresa investe também no lançamento de dois novos produtos na linha Sweet Shoppe: a torre de cupcakes e o sobremesas duplas. Complementando a estratégia, a Hasbro aposta no patrocínio ao canal Criar e Brincar do portal Disney Babble, que traz conteúdo voltado para as mães.

Veja também nos estudos do Mundo do Marketing Inteligência: Quem é o consumidor infantil?

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss