Cachaça Caraçuípe adota posicionamento premium | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cachaça Caraçuípe adota posicionamento premium

Marca adota nova embalagem e pretende alcançar o mercado internacional até o fim do ano. O produto pode ser encontrado no território nacional em duas versões: Ouro e Prata

Por | 28/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em busca de um novo perfil de consumidor a cachaça Caraçuípe adota uma embalagem premium. A garrafa pertence a linha Covet e é produzida pela Owens-Illinois. A bebida com a nova roupagem pode ser encontrada em duas versões: Ouro, armazenada em um barril com madeira especial que interfere na coloração e sabor do produto, e Prata, considerada pura por não sofrer interferência da madeira na qual é armazenada. A cachaça é distribuída em todo o mercado nacional, pelo preço sugerido de R$ 44,00 a Ouro, e R$ 34,00 a Prata. Com a mudança, a marca pretende alcançar o mercado internacional.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Potencial de Consumo do mercado de bebidas

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss