Glade e Walmart se unem em prol do Instituto Ayrton Senna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Glade e Walmart se unem em prol do Instituto Ayrton Senna

A cada produto da marca vendido nos supermercados da rede, entre fevereiro e março, serão doados R$ 0,50 para projetos de consumo consciente e para a educação pública

Por | 28/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Glade firmou uma parceria com o Walmart em prol do Instituto Ayrton Senna, numa ação social que faz parte do projeto de sustentabilidade da empresa. A cada produto da vendido nos supermercados da rede, entre fevereiro e março, serão doados R$ 0,50 para iniciativas que promovam o consumo consciente e a educação pública. Desde 2013, a SC Johnson, detentora da marca Glade, contribui para as atividades do instituto. No primeiro ano da colaboração, 25 mil crianças e jovens foram beneficiados. Como parte da estratégia de sustentabilidade do projeto, a linha Glade Aerossol teve uma redução de 30% de gás de petróleo liquefeito, realizou mudanças na cadeia de produção reduzindo 3.975 litros de óleo diesel e iniciou um trabalho de reciclagem nas suas fábricas.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss