Gap resgata modelos clássicos com desconto no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gap resgata modelos clássicos com desconto no Brasil

Peças tradicionais da marca como o jeans denim e as camisas de chambray são os destaques da temporada. Empresa promove eventos que combinam moda e música

Por | 28/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gap resgata modelos clássicos da marca para sua coleção outono-inverno. Entre as opções estão o jeans denim, as jaquetas jeans, as blusas e camisas de chambray, o 1969 Legging Jeans, o Sexy Boyfriend e o Always Skinny. A comunicação para a estação segue o tema "Back to Blue" que pretende gerar a sensação de se voltar para o que importa e estar confortável na própria pele. Ao longo da temporada, a Gap irá organizar eventos para unir moda e música. O primeiro será o Jeans Fit Session, que acontecerá no dia 13 de março, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na ocasião, blogueiros e clientes poderão selecionar o seu par favorito de jeans. Durante o evento, todas as peças da linha denim terão um desconto de 50% na compra da segunda peça.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Mercado de Vestuário no Brasil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss