Oracle fortalece atuação no Marketing com compra do BlueKai | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oracle fortalece atuação no Marketing com compra do BlueKai

Plataforma de Big Data permite a personalização de ações de relacionamento com o consumidor a partir de um banco de dados de mais de 700 milhões de perfis

Por | 27/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oracle adquiriu a BlueKai, plataforma de Big Data baseada na nuvem. A desenvolvedora de hardware e software contará a partir de agora com mais essa ferramenta para fortalecer sua atuação no setor de Marketing e relacionamento com o consumidor. A plataforma permite a personalização de ações em multicanais ao oferecer informações detalhadas sobre públicos-alvo, ajudando as empresas a alcançarem melhores resultados e elevarem o ROI.

A BlueKai dispõe de um banco de dados de mais de 700 milhões de perfis e será integrada à Responsys, para automação de Marketing B2C e à Eloqua para automação B2B. Os clientes poderão criar perfis de usuários a partir da plataforma e interagir com eles por e-mail, redes sociais, dispositivos móveis entre outros.

oracle,big data,Marketing,relacionamento,personalização

Leia também: 7 Tecnologias Quentes para Começar a Ficar de Olho. Dicas disponíveis no Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

tecnologia,consumidor,marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss