Extra cria programa de recompensas com ofertas personalizadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra cria programa de recompensas com ofertas personalizadas

Empresa oferecerá descontos para os clientes por meio de uma plataforma inteligente. Expectativa é cadastrar três milhões de pessoas até o fim de 2014

Por | 27/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O supermercado Extra lança seu programa de recompensas, o Clube Extra, no próximo dia cinco, abrangendo todas as 750 lojas da rede, além do ecommerce no site da empresa. O cliente que aderir à novidade terá participação preferencial em todas as ações da marca, terá descontos esclusivos e acumulará pontos, que serão trocados por vale-compras. O supermercado vai oferecer ainda ofertas personalizadas criadas por meio de uma plataforma inteligente.

A rede espera cadastrar três milhões de pessoas até o fim de 2014, nos 16 estados em que está presente, além do Distrito Federal. A adesão ao programa é gratuita e o cliente poderá eleger até quatro pessoas maiores de 16 anos para acumularem pontos em uma única conta. O cadastro será feito no site do Clube Extra ou em qualquer loja da rede e o resgate dos vale-compras no no caixa.

relacionamento,desconto,supermercado,extra

Leia também: Hábitos de alimentação das mulheres durante o inverno. Pesquisa publicada no Mundo do Marketing Inteligência, conteúdo exclusivo para assinantes.

alimentação,hábito,mulher,pesquisa
 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss