Beauty Color aposta em maquiagem para crescer 35% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Beauty Color aposta em maquiagem para crescer 35%

Empresa espera dobrar sua participação na categoria. Outro ponto de investimento são os esmaltes, com licenciamentos de marcas como Claudia Leitte e Turma da Mônica

Por | 25/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Beauty Color projeta um crescimento de 35% para este ano apostando na sua linha de maquiagem. A companhia espera dobrar de tamanho na categoria. Os esmaltes também fazem parte do plano de crescimento, com o licenciamento das marcas de Claudia Leitte, Sabrina Sato e Turma da Mônica. Em 2013, a empresa cresceu 23% impulsionada pelos esmaltes que alcançaram 5% de participação no mercado. Os planos e metas para 2014 foram apresentados para toda a força de vendas da marca durante uma convenção nacional realizada nesta semana em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. Ao todo, 170 profissionais de vendas, entre representantes e distribuidores, participaram do evento.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Potencial do Mercado de Beleza 2013

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss