Koni lança aplicativo para o carnaval | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Koni lança aplicativo para o carnaval

Plataforma online criada pela empresa permite que foliões tirem fotos e as legendem com o nome do bloco de rua, antes de as publicarem nas redes sociais

Por | 24/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes Koni lança o aplicativo Koni Folia para o carnaval. A plataforma permite que os foliões tirem fotos e depois as legendem com o nome do bloco de rua em que estão ou para o qual pretendem ir. A ideia é que, depois, as pessoas postem as imagens nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.  O programa está disponível  para smartphones compatíveis com os sistemas iOS e Android.

O Koni foi lançado em dezembro de 2006, no Baixo Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com um formato inovador no conceito de comida japonesa. Rapidamente conquistou a adesão de jovens cariocas e passou a inspirar outras empresas na concepção do modelo de negócio. A rede especializada em temakis despertou, em 2008, o interesse do Grupo Trigo, proprietário das redes Spoleto e Domino's Pizza, que adquiriu 80% da marca em 2008. 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Uso das redes sociais pelas 25 maiores empresas na América Latina

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss