Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Fátima Bernardes estreia como garota propaganda para Seara

Empresa busca estimular potencial comprador a experimentar seus produtos. Ao ressaltar benefícios da mudança, ação menciona saída da apresentadora do Jornal Nacional

Por Renata Leite - 24/02/2014

A Seara escolheu a jornalista Fátima Bernardes para protagonizar a nova ação publicitária da marca, no intuito de estimular o público a experimentar seus produtos. Essa é a primeira vez que a ex-apresentadora do Jornal Nacional atua num comercial de televisão. No vídeo institucional, Fátima fala sobre como mudar pode ser gratificante e surpreendente, mesmo quando se está satisfeito com o que tem. A jornalista traça um paralelo com sua saída do principal telejornal da Globo para assumir um programa próprio, o Encontro com Fátima Bernardes. Além de convidar potenciais compradores a trocarem as marcas que hoje adquirem, a Seara busca ainda agregar a seus produtos e seu posicionamento à credibilidade da jornalista.

O primeiro filme da ação tem um minuto e estreou na televisão neste domingo, com alcance nacional. Fátima fala com o telespectador numa cozinha repleta de produtos da Seara. A iniciativa, desenvolvida pela WMcCann, conta ainda com anúncios direcionados para mídia impressa, ações de internet, mídia exterior e rádio. Especializada em carnes de aves e suínos in natura, processados e industrializados, a empresa pertence ao grupo JBS e hoje apresenta capacidade de abate de 2,6 milhões de aves e de 17 mil suínos por dia. São produzidos diariamente 80 mil toneladas de alimentos processados em 30 fábricas.

publicidade,propaganda,seara

Leia também: Propósito da marca. Conteúdo exclusivo para assinantes.

proposito,marca,marketing