Grito de gol aciona micro-ondas em degustação da Yoki | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grito de gol aciona micro-ondas em degustação da Yoki

Empresa instalou cabines em unidades do Walmart de São Paulo para convidar o público a comemorar e experimentar novas coberturas da pipoca da marca

Por | 24/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O público que passar pelas unidades da rede Walmart em Tamboré, Osasco, Pacaembú e São Bernardo, em São Paulo, poderá conferir a nova ação de degustação da Yoki, que aproveita o momento esportivo no país. A marca utilizou como tema "Pipoca Yoki, explosão de alegria" e instalou cabines nas lojas, com um micro-ondas acoplados. As pessoas são convidadas a entrar no equipamento e dar o seu maior grito de gol. O som da comemoração aciona o micro-ondas e a pipoca da marca começa a estourar. Ao sair da cabine, o potencial comprador tem a oportunidade de experimentar as novas coberturas do produto, nos sabores mostarda alemã, shoyo com wasabi e calabresa acebolada.

A Yoki, empresa de capital 100% nacional, surgiu há 20 anos, como fabricante de milho. Na década de 90, houve o lançamento da pipoca de micro-ondas, que se tornou sucesso de vendas. Hoje, a marca oferece mais de 15 sabores do produto, com versões salgadas, doces, light, natural, amanteigadas, entre outras.

yoki,pipoca,degustação

Aproveite e leia também: 7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas. Conteúdo exclusivo para assinantes.

varejista,marca própria,promoção

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss