Durex, de preservativos, coloca foliões em capsula | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Durex, de preservativos, coloca foliões em capsula

Estrutura com quarto será erguida a 15 metros de altura por um guindaste no Rio de Janeiro. Cada casal que vencer promoção em site da marca terá direito a 60 minutos dentro dela

Por | 21/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ação de Marketing da Durex, empresa do segmento de preservativos, propõe-se a levar casais às alturas durante o carnaval. A marca convida foliões a entrarem numa capsula que esconde um quarto em seu interior e será instalada no Aterro do Flamengo no próximo dia 28. O compartimento será então erguido a 15 metros de altura por um guindaste. O casal ganha a vista da Baía de Guanabara e 60 minutos de privacidade em meio a um dos pontos mais agitados do carnaval carioca.

Para experimentar o tempo na capsula, os casais terão que se inscrever e ganhar a promoção "Durex: Rio 2014 - Carnaval Incrível" no site da marca, que também patrocina o bloco de rua Sargento Pimenta.  Os vencedores da promoção também poderão assistir o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, num camarote. Ações relâmpago para casais de foliões também serão realizadas ao longo dos blocos, contemplando outras pessoas além dos ganhadores da promoção.

carnaval,marketing,promoção,preservativo,durex

Aproveite e leia também: 4 dicas para criar relevância de marca com o Live Marketing. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

relevancia,marca,live marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss