Renner promove a inclusão no e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Renner promove a inclusão no e-commerce

Nova plataforma permite que usuários com necessidades especiais, como dificuldade para digitar, mover o mouse ou de leitura, naveguem com mais facilidade pela loja

Por | 24/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Renner traz para a sua plataforma de e-commerce o sistema eSSENTIAL Accessibility. O app oportuniza que pessoas com dificuldade para digitar, mover o mouse ou de leitura, naveguem com mais facilidade e tenham acesso à loja virtual da rede. A solução substitui o mouse e o teclado, através do sistema "hands-free" de rastreamento de movimento, do autoclique, do escaneamento automático de links, além de outros recursos. Para aqueles com dificuldades de leitura devido a limitações de alfabetização, dislexia ou deficiência visual moderada, o dispositivo utiliza uma ferramenta que lê o conteúdo da web e, também, conta com um sistema de reconhecimento de voz compatível com o Microsoft Speech. O download do app é rápido e pode ser feito apenas com um clique no botão localizado no canto inferior esquerdo da homepage da Renner. O sistema também  pode ajudar pessoas com deficiência motora decorrente de condições como paralisia, distrofia muscular, Parkinson, artrite / artrose, esclerose múltipla e limitações relacionadas à idade.

renner,inclusão,e-commerce

Aproveite e leia também: 6 pontos de investimento para o e-commerce em 2014. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

renner,inclusão,e-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss