Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Arcor acrescenta 15 itens ao portfólio para a Páscoa

Empresa traz novidades em ovos com licenciamentos de marcas consagradas, brinquedos diferenciados e a entrada no mercado gourmet. Crescimento esperado é de 30%

Por Bruno Garcia - 21/02/2014

A Arcor amplia o seu portfólio para o período de Páscoa. A empresa prepara 15 lançamentos para integrar a sua oferta de produtos para o período, trabalhando com licenciamentos como Disney Fadas e Hello Kitty. Há ainda opções com Mickey, Nemo, Patati Patatá, Meninas Super Poderosas e Rapunzel. A empresa lança também a "Série Fanáticos", que terá, como brinquedo, uma bola personalizada dos principais clubes de futebol berasileiros. Com as novidades, a expectativa é de que o faturamento aumente em 30%. Para apresentar os lançamentos, a empresa prepara uma campanha para mídias tradicionais e com ações no ponto de venda, trazendo como estrela a personagem Tortuguita.

arcor,lançamento,portfólio,páscoa

Aproveite e leia também: 7 tendências de consumo para aplicar em 2014. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Páscoa,arcor,lançamento,portfólio