Celular é o segundo equipamento mais utilizado para ouvir rádio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Celular é o segundo equipamento mais utilizado para ouvir rádio

Pesquisa do Ibope Media aponta mudanças nos hábitos de consumo de mídia. Aparelho perde apenas para as rádios tradicionais. Computadores aparecem em terceiro

Por | 21/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O celular já é o segundo aparelho mais utilizado para ouvir emissoras de rádio. Uma pesquisa do Ibope Media e da Comissão de Rádio aponta que os telefones estão entre os devices mais usados para consumir este conteúdo, perdendo apenas para o aparelho tradicional. O computador aparece em terceiro lugar. A pesquisa também indica que o horário com maior alcance diário do rádio no celular foi às 14:00, enquanto no equipamento tradicional, os picos acontecem às 10:00. Em fevereiro, o rádio alcançou 15,7 milhões de paulistanos acima de 10 anos (88,62%). Ainda na Grande São Paulo, 7,46% da população ouve rádio no celular frequentemente. Os resultados mostram que as mulheres representam grande parte dos ouvintes das emissoras web. Do total mensurado, os homens são a maioria apenas na faixa etária de 30 a 34 anos.

celular,consumo,pesquisa ,ibope,radio

Aproveite e leia também: Análise da audiência transmídia no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss