Nissan cria documentário com o Salgueiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan cria documentário com o Salgueiro

Marca produz o vídeo "A Vida é uma Avenida" em parceria com a escola de samba carioca. Filme será dividido em episódios e o primeiro está disponível na fanpage da montadora

Por | 21/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissan lança o documentário em vídeo "A Vida é uma Avenida". A obra audiovisual é uma co-criação da fabricante de automóveis e da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, e mostra paralelos entre os trabalhos feitos pelas duas instituições, parceiras no Carnaval 2014. O filme será dividido em episódios que serão publicados na fanpage da marca no Facebook. O primeiro capítulo está disponível para o acesso dos fãs. Com o título "Os Bastidores da Inspiração", o conteúdo mostra o encontro entre as mentes de onde sai a arte que o Salgueiro leva à Avenida - os carnavalescos Marcia Lage e Renato Lage - e os criativos da Nissan, Robert Bauer, chefe de Design da fabricante no Brasil, e Taro Ueda, Vice-Presidente da Nissan Design America, o centro de Design da Nissan nos EUA.

nissan,salgueiro,documentário,fanpage

Aproveite e leia também: 6 previsões para o Marketing Digital em 2014. Conteúdo aberto para degustação. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss