Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Nissan cria documentário com o Salgueiro

Marca produz o vídeo "A Vida é uma Avenida" em parceria com a escola de samba carioca. Filme será dividido em episódios e o primeiro está disponível na fanpage da montadora

Por Bruno Garcia - 21/02/2014

A Nissan lança o documentário em vídeo "A Vida é uma Avenida". A obra audiovisual é uma co-criação da fabricante de automóveis e da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, e mostra paralelos entre os trabalhos feitos pelas duas instituições, parceiras no Carnaval 2014. O filme será dividido em episódios que serão publicados na fanpage da marca no Facebook. O primeiro capítulo está disponível para o acesso dos fãs. Com o título "Os Bastidores da Inspiração", o conteúdo mostra o encontro entre as mentes de onde sai a arte que o Salgueiro leva à Avenida – os carnavalescos Marcia Lage e Renato Lage – e os criativos da Nissan, Robert Bauer, chefe de Design da fabricante no Brasil, e Taro Ueda, Vice-Presidente da Nissan Design America, o centro de Design da Nissan nos EUA.

nissan,salgueiro,documentário,fanpage

Aproveite e leia também: 6 previsões para o Marketing Digital em 2014. Conteúdo aberto para degustação. Acesse aqui.