Honda cria test ride virtual para consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Honda cria test ride virtual para consumidores

Marca busca oferecer ao público a possibilidade de experimentar virtualmente a sensação de pilotar uma moto de alta cilindrada da empresa. Ação já está no ar

Por | 20/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Honda lança uma experiência digital para passar aos seus consumidores um pouco da sensação de se pilotar uma moto de alta cilindrada. No mundo virtual não dá para sentir o vento no rosto, mas é possível curtir um pouco da paisagem, seja na estrada ou na cidade. No site da Honda Teste Ride 360º, a marca faz uma demonstração do desempenho das motos da Linha 500 cilindradas. Além do site, a veiculação está sendo realizada por meio de canais da companhia no Youtube e no vídeogame Xbox. Também é possível realizar a interação no iPad.

A ação se desenrola a partir de um funcionário de uma empresa que está entediado e decide deixar seu posto de lado para dar uma volta de moto. O participante o acompanha em todo o trajeto, passando pelas mesas de trabalho, pelo elevador, até chegar à garagem, onde o veículo está estacionado. Ali, o internauta pode escolher entre dois veículos da marca. A iniciativa é da Agente, a agência digital da Honda.

honda,moto,digital,experimentação

Aproveite e leia também: Storytelling: Conceitos, práticas e cases. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

storytelling,marca,construção,marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss