Natura reformula sua linha Tododia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura reformula sua linha Tododia

Mais de 30 produtos para o corpo ganham novas embalagens com foco na sustentabilidade e no fim do desperdício, além de mudanças nas suas formulações

Por | 21/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura está relançando a sua marca de itens para o corpo Tododia com mais de 30 produtos em seu portfólio entre hidrantes, desodorantes, sabonetes líquido, sprays corporais e sabonetes em barra. Os itens da linha ganharam nova embalagem, que gera economia de plástico, e novas fórmulas. A proposta é fazer dos produtos um veículo para ajudar a encontrar mais prazer no dia a dia. Entre os produtos está o creme hidratante para ser aplicado no banho, os sabonetes, um spray corporal perfumado que acompanha cada ritual e o hidratante cremoso, de textura cremosa e mais leve e com permanência da fragrância por até 36 horas. 

natura,TodoDia,reformulação
 

Aproveite e leia também: O novo Marketing de Contexto. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss