Buzz faz uma campanha de comunicação dirigida para HTC | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Buzz faz uma campanha de comunicação dirigida para HTC

Por | 10/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Buzz faz uma campanha de comunicação dirigida para HTC

A HTC - High Tech Computer - lança sua marca no Brasil e apresenta ação de marketing direto para um público peculiar que terão vantagens na compra do Smartphone HTC S621. Quem adquirir o aparelho ganhará 5% de desconto e uma carteira da Victor Hugo.

Em parceria com a Tim MCS - agente autorizada da operadora de telefonia TIM -, a Buzz criou a ação além de mala direta, site, ficha de cadastro de leads e treinamento de promotores para os pontos de venda. Com uma mala-direta 3D, a empresa mostra o maior benefício do aparelho, que é trazer mais mobilidade em qualquer lugar e convida o prospect a cortar a faixa inaugural do novo home office, car office, street office, beach office, airport office e bar Office da empresa com uma tesoura.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss