Apple ocupa o primeiro lugar no ranking BrandFinance | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Apple ocupa o primeiro lugar no ranking BrandFinance

Entre as marca brasileiras mais valiosas do mundo, predominam os bancos. Participam da listagem Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Petrobras e Caixa

Por | 20/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple ocupa a primeira colocação no ranking BrandFinance de marcas mais valiosas do mundo, avaliada em US$ 104,6 bilhões. A segunda na lista é a Samgung, com valor de US$ 78,7 bilhões, e o Google, com valor de US$ 68,6 bilhões. Na listagem com as 500 marcas mais valiosas, apenas cinco brasileiras são citadas, em sua maioria bancos. O Bradesco é o melhor colocado na lista, aparecendo na 112a posição com valor de US$ 10,6 bilhões. O Itaú surge na 121a colocação, com US$ 9,9 bilhões. O Banco do Brasil é a terceira companhia brasileira melhor colocada, ocupando a 177a posição e avaliado em US$ 6,9 bilhões. Como a 230a da lista está a Petrobras, com valor de US$ 5,5 bilhões. Fecha a participação brasileira no ranking da BrandFinance a Caixa na posição 284, valendo US$ 4,7 bilhões. Veja o ranking completo aqui. Confira abaixo a lista com as 10 marcas mais valiosas:

1
 
Apple US$ 87,304
2
 
Samsung Group US$ 58,771
3
 
Google US$ 52,132
4
 
Microsoft US$ 45,535
5
 
Verizon US$ 30,729
6
 
GE US$ 37,161
7
 
AT&T US$ 30,406
8
 
Amazon.com US$ 36,788
9
 
Walmart US$ 42,303
10
 
IBM US$ 37,721

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Propósito da Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss