Com patrocínio do Santander, Museu do Amanhã lança sala de visitação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Com patrocínio do Santander, Museu do Amanhã lança sala de visitação

Espaço servirá como uma degustação do que será o espaço. Ao investir R$ 65 milhões no projeto, Santander busca fortalecer sua identidade de marca que pensa o futuro

Por | 19/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma sala de visitação do Museu do Amanhã foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira, no canteiro de obras do projeto, que tem o banco Santander como principal patrocinador. A instituição financeira desembolsou R$ 65 milhões do total de R$ 215 milhões destinados à construção do espaço de entretenimento. Com previsão de abertura para 2015, o museu é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho e da prefeitura do Rio, além de representar uma das âncoras da operação urbana realizada na Região Portuária.

O Museu do Amanhã se propõe a explorar possibilidades de futuro, em vez de se ater a questões do passado e do presente, como os demais espaços do tipo costumam fazer. Essa proposta está alinhada às ações de construção de marca do Santander e justificam o aporte robusto de recursos. "O museu faz prospecções de futuro e isso está muito ligado a educação, ciência e informação, assuntos que estão alinhados com a crença do Santander. O banco é a empresa que mais investe em educação superior. Só vamos ter um mundo melhor se investirmos em educação e pensarmos o futuro", afirma Marcos Madureira, vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander, em entrevista ao Mundo do Marketing. Ele esteve presente, ao lado do presidente do Santander Brasil, Jesús Zabalza, no lançamento da sala de 80 metros quadrados, que servirá como degustação do que será o museu.

marca,futuro,banco,patrocinio,Santander,museu do amanhã

 
 
Aproveite e leia também: Preferências dos brasileiros no consumo de arte. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.
 
arte,consumo,marca,marketing
 
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss