Heineken leva clientes para experiências internacionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken leva clientes para experiências internacionais

Consumidores que enviarem um vídeo mostrando seu talento e participarem de um jogo de perguntas e respostas no site da marca concorrem a uma viagem com tudo pago

Por | 18/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken lança a promoção "Você está pronto para virar uma lenda?". A marca convida os consumidores a participarem de um jogo de perguntas e respostas, enviar um vídeo que demostre seu talento e se cadastrar no hotsite da ação, www.heineken.com.br/lenda. Os participantes poderão escolher quais prêmios gostariam de ganhar: uma viagem para a final da UEFA Champions League 2014, em Lisboa; uma ida ao Festival de Música Mysteryland, na cidade de Haarlemmermeer, na Holanda; ou acompanhar um dia de filmagem do próximo filme da franquia "007", em Londres, na Inglaterra. Serão selecionados 12 produções e dois vencedores para cada prêmio, os quais terão a viagem, hospedagem e o direito de levar um acompanhante pagos pela marca.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Potencial de Consumo do mercado de bebidas

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss