PepsiCo convida os brasileiros a torcerem juntos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo convida os brasileiros a torcerem juntos

Com videoclipe e manifesto publicados em site, empresa enaltece a torcida nacional, aproveitando o momento esportivo. Essa será a principal ação de Marketing da companhia em 2014

Por | 18/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo convida os brasileiros a se reunirem para torcerem juntos, em sua principal ação de Marketing de 2014. Lançada nesta semana, a iniciativa "Junta que dá música" aproveita o momento esportivo e consiste num videoclipe e num manifesto postados na internet. A empresa promete desenvolver a ação até o fim de maio.

O som do vídeo ficou a cargo da banda AR21, do Grupo Afroreggae. As imagens mostram golpes de capoeira, crianças jogando futebol, casais e jovens passando o tempo juntos. O objetivo é passar ao espectador a ideia de que não há no mundo torcida tão especial quanto a brasileira. Além do videoclipe, já está disponível no site o manifesto, com texto reforçando o convite da marca.

Além do Grupo Afroreggae, outros parceiros são Maurício Cid, do blog Não Salvo, e o jornalista e humorista Felipe Andreoli. A ação envolverá, ao longo dos próximos meses, personagens de diversas marcas do portfólio PepsiCo, como Toddy, Toddynho, Cheetos, Fandangos, Quaker e Ruffles.

PepsiCo,Afroreggae,videoclipe,marketing esportivo

Aproveite e leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

inteligência,estudo,marketing esportivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss