Tupperware firma parceria com Romero Britto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tupperware firma parceria com Romero Britto

As cores e os traços geométricos do artista plástico agregam a alegria típica do carnaval para embalagens de dois produtos da marca. Carmem Miranda é a homenageada

Por | 18/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tupperware lança uma linha exclusiva e leva um pouco da alegria do carnaval para seus produtos por meio das cores de Romero Britto. A empresa firmou parceria com o artista plástico e traz o Copo Mojito, de 265 ml, e o Guarda Suco, de 1 litro, com os traços geométricos do pintor. O desenho escolhido tem como temática a cantora e dançarina Carmem Miranda, numa ação que busca valorizar a cultura brasileira. A linha está disponível em todo o território nacional por meio do sistema de venda direta. Em janeiro, a empresa já havia lançado dois copos com desenhos do artista plástico, denominados Amor e Paz. Presente em 100 países, a Tupperware está há 37 anos no Brasil. 

carnaval,embalagem,Tupperware,romero britto

Aproveite e leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

carnaval,embalagem,Tupperware,romero britto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss