Outback dá aperitivo a clientes no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback dá aperitivo a clientes no Facebook

Marca presenteará aqueles que utilizarem aplicativo lançado pela rede e convidarem amigos para o happy hour do restaurante. Ação se estende até 31 de março

Por | 18/02/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback Steakhouse lança um aplicativo para ampliar sua interação com os clientes para além dos restaurantes. A marca oferece um dos seus aperitivos mais conhecidos, a cebola Bloomin´Onion, àqueles que reunirem amigos em uma mesa virtual e depois tonarem o encontro real, num dos pontos da rede.

O aplicativo Mesa do Outback está disponível na página oficial da marca no Facebook. Para participar da ação, o cliente deve acessá-lo e agendar uma data para o happy hour, promovido pela rede de segunda a quinta-feira, das 18:00 às 20:00 (exceto feriados). Depois dessa etapa, é preciso convidar cinco amigos para uma mesa virtual. Todos devem aceitar o convite para receber o voucher do aperitivo. O grupo também precisa comparecer em sua totalidade no restaurante na data agendada para ter a promoção validada. A ação, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew´Lara\TBWA e apoiada pela cervejaria Ambev, se estende até 31 de março ou enquanto durarem os estoques de vouchers.

Outback,voucher,aplicativo,facebook,restaurante

Aproveite e leia também: 5 razões para se investir em campanhas de Mobile Marketing no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

OutBack,restaurante,facebook,aplicativo,voucher

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss