Netshoes muda marca e posicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes muda marca e posicionamento

E-commerce reformula sua identidade visual presente na loja virtual, embalagens, anúncios, e-mails e redes sociais. Linguagem adotada será mais objetiva e esportiva

Por | 17/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes adota um novo posicionamento e uma nova identidade de marca. A empresa quer ser vista como global, dinâmica e democrática. As mudanças serão percebidas pelos clientes da empresa na loja virtual, nas embalagens, nos anúncios, e-mails e nas redes sociais. A Central de Relacionamento também passa a adotar uma linguagem mais objetiva e esportiva. As mudanças são resultados de um ano de estudo de branding realizado em parceria com a consultoria Interbrand. A pesquisa mostrou considerou a opinião de clientes, colaboradores e parceiros para a construção da nova marca. Um dos objetivos da mudança é transmitir o movimento e a energia do esporte aos consumidores. 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: 6 pontos de investimento para o e-commerce em 2014


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss