Coca-Cola organiza tour da taça da Copa do Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola organiza tour da taça da Copa do Mundo

Viagem começa pelo Rio de Janeiro e se estende para todas as capitais do país, além de outros destinos como Oceania, Ásia e África. Evento será gratuito

Por | 17/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola organiza um tour da taça da Copa do Mundo pelas 27 capitais brasileiras em 2014. A ação começa no dia 22 de abril e terá duração de 41 dias. As exposições serão gratuitas e a viagem começará pelo Rio de Janeiro. O roteiro inclui ainda todos os países campeões mundiais e outros destinos mais exóticos, como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado para o transporte do objeto serve como meio de transporte. A equipe do evento conta com um time de 18 colaboradores. Esta é mais uma ação da marca para o campeonato da Fifa que acontece este ano no Brasil.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss