Rexona Men lança Fanatics | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona Men lança Fanatics

Variante é uma homenagem aos fãs de futebol. Embalagem conta com layout especial nas cores verde e amarelo. Produto pode ser encontrado em roll on e aerossol

Por | 17/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rexona Men lança a variante do seu desodorante, o Fanatics. O produto é uma homenagem aos torcedores de futebol. A embalagem da nova linha recebeu layout especial, nas cores verde e amarelo. O produto pode ser encontrado nas versões roll on e aerossol. Um diferencial é a tecnologia motion sense que é composta por microcápsulas ativadas pelo movimento corporal que oferecem 48 horas de proteção e possui eficácia dermatologicamente testada. O cosmético está a venda em farmácias, perfumarias e supermercados.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Potencial do Mercado de Beleza 2013

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss