Ford alavanca vendas de Fusion Hybrid em 21% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford alavanca vendas de Fusion Hybrid em 21%

Em janeiro, foram 86 veículos do modelo vendidos. O carro vem equipado com dois motores, sendo um a combustão e um elétrico com bateria recarregável

Por | 14/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford alavancou as vendas do modelo Fusion Hybrid em 21% em janeiro de 2014. O resultado é maior do que em todos os meses de 2013 somados. A montadora vendeu 86 unidades do modelo no mês e 97% das vendas fora feitas para o consumidor final. Para a marca, a preferência dos consumidores pelo carro hibrido reflete uma tendência de escolha por produtos ambientalmente corretos nas compras de bens duráveis. O veículo vem equipado com dois motores, um a combustão e um elétrico com bateria recarregável pela própria ação energética do veículo, sem a necessidade de ligações externas.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss