Kadov lança edição limitada Black e White | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kadov lança edição limitada Black e White

Bebida tem embalagens preta e branca para diferentes perfis de consumidores. Os rótulos são diferenciados e contam com figuras geométricas para a bebida tridestilada

Por | 14/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kadov lança uma edição limitada de vodka com 36 mil garrafas. A linha Black e White com embalagens preta e branca vem com rótulos diferenciados: ambas as versões trazem estampas geométricas, mas a opção branca conta com cores cítricas e a preta com tons de roxo e azul. A intenção da marca é dialogar com diferentes perfis de consumidores, aqueles que bebem a vodka durante a balada, sendo representados pelo versão preta, e os que preferem programas diurnos, pela opção branca.  A bebida é tridestilada e filtrada sete vezes. O produto tem o preço sugerido de R$ 9,90 para a garrafa de 900 ml.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Propósito da Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss