Chevrolet dá credenciais para jogos dos campeonatos estaduais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet dá credenciais para jogos dos campeonatos estaduais

Torcedor poderá acompanhar todos os jogos de seu time como mandante até o final do torneio. Ação visa estabelecer um envolvimento maior do consumidor

Por | 13/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet lança uma nova ação para mobilizar torcedores de todo o país. A Promoção Passe Livre pode colocar o consumidor em todos os jogos de seu time como mandante até o final do torneio. A Chevrolet é patrocinadora máster dos campeonatos estaduais e expande esse trabalho com esta ação, que visa um envolvimento maior do consumidor e, para isso, inclui ativações em mais de 700 jogos, com exposições de tapetes, placas e carros nos gramados espalhados pelo Brasil. A partir das próximas rodadas, outras ativações acontecerão em concessionárias e nos intervalos dos jogos. 

Para participar da Promoção Passe Livre é preciso acessar o site www.torcidachevrolet.com.br, preencher os campos indicados com dados pessoais e escrever uma frase que represente toda a paixão pelo time. Outra opção é enviar uma foto no campo indicado que traduza este sentimento. Os donos das melhores frases ou fotos poderão assistir, com direito a acompanhante, a todas as partidas do seu clube no respectivo campeonato estadual.A criação e ativação é da Publicis Dialog.

Chevrolet,promoção,passe livre

Aproveite e leia também: 3 métodos para elevar o valor da base de clientes. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss