Tupperware lança linha com controle de entrada de ar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tupperware lança linha com controle de entrada de ar

Recipientes contam com duas válvulas que moderam o contato de verduras, legumes e frutas com o frio da geladeira conservando-os frescos por mais tempo

Por | 12/02/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tupperware lança a linha de produtos Fresh Smart para facilitar a conservação dos alimentos no refrigerador. Os produtos contam com a tecnologia nomeada CAA (Controle Atmosférico do Ambiente) que permite regular a entrada de ar em três intensidades para conservar diversos tipos de alimentos, aumentando a durabilidade de frutas, verduras e legumes no refrigerador. Além disso, a linha possui base com ondulações para que o líquido escorra dos alimentos e permaneça entre as  brechas sem contato direto. A novidade está à venda em todo o país, com três diferentes capacidades de armazenamento, 4,7 litros, 3,6 Litros e 1 litro.

Veja também nas dicas do Mundo do Marketing Inteligência: 5 dicas para comunicar-se com as mães nas mídias sociais


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss