Arcor cria linha premium de Butter Toffees | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor cria linha premium de Butter Toffees

Com sabores damasco, laranja e gianduia, empresa diversifica o portfólio e usa embalagem diferenciada. Produtos estarão em pontos como livrarias, cinemas e lojas de conveniência

Por | 12/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor cria uma linha premium das balas Butter Toffees. Com sabores chocolate branco, damasco, laranja e gianduia, a novidade vem em  Doy Packs com 80 ou 275 gramas. São duas opções: a embalagem marrom traz balas de chocolate meio amargo com ginduia e chocolate meio amargo com laranja, já a opção branca vem com os sabores chocolate branco e chocolate branco com damasco. Com os lançamentos, a empresa pretende diversificar seu portifólio e inserir elementos premium na linha Toffees. Os doces  estão disponíveis em pontos como livrarias, cinemas e lojas de conveniência.

Veja também nas dicas do Mundo do Marketing Inteligência: 6 fundamentos sobre a premiumrização

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss