Philips aposta no ponto-de-venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips aposta no ponto-de-venda

Por | 09/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Philips aposta no ponto-de-venda
 
A Philips apresenta seus novos materiais de ponto-de-venda, no conceito "sense and simplicity", para que o consumidor sinta como se estivesse em casa. Trata-se de um display Gogear e um totem para experimentação dos produtos Philips. O objetivo é aumentar e garantir maior visibilidade da marca em um PDV mais atraente e completo. Quem assina a criação e produção do material é a Tátil, agência com foco em branding e design.


Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss