Brahma antecipa Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma antecipa Dia dos Namorados

Marca lança o #MOVIMENTO11, com a proposta de que o Dia dos Namorados aconteça, pela primeira vez na história, em 11 de junho. Casais podem se cadastrar para participar

Por | 11/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma cria o Movimento11, uma ação que vai cadastrar casais para antecipar o Dia dos Namorados do dia 12 de junho para o dia 11. A iniciativa da companhia visa fazer com que a data não coincida com a abertura oficial da Copa do Mundo 2014 está marcada para 12. Para que o movimento aconteça, a Brahma vai recrutar pessoas por meio do hotsite http://www.movimento11.com.br. Os interessados em aderir ao movimento já podem se cadastrar e receber informações sobre os serviços exclusivos que a marca irá disponibilizar. A ação também conta com a hashtag #movimento11. A campanha, desenvolvida pela Africa, faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo da FIFA.

Brahma,Movimento11,dia dos namorados

Aproveite e leia também: Raio-x completo da Geração Y. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss