Netshoes usa bicicletas para entrega de pedidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes usa bicicletas para entrega de pedidos

E-commerce de artigos esportivos foca em serviço que alia esporte, sustentabilidade e agilidade, já disponível em nove bairros da capital paulista

Por | 10/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes oferece uma nova modalidade de frete, a Entrega Super Esportiva, modalidade que realiza o delivery de artigos esportivos e de lazer de até 2 kg por meio de bicicletas, no mesmo dia da compra. Inicialmente, a Entrega Super Esportiva está disponível para atender nove bairros da cidade de São Paulo: Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina. A nova modalidade alia pilares importantes para a Netshoes como sustentabilidade, agilidade e esporte, e será realizada pela Ecolivery Courrieros, parceiro logístico da empresa. Do ponto de vista ecológico, o grande diferencial da entrega feita por bicicletas é a redução da emissão de CO2. Cada ciclista percorre em média 74 km por dia, sendo que a cada quilometro rodado com uma bicicleta, poupa-se o consumo de 50 a100 ml de gasolina o que evita a emissão de 113g de gás carbônico. E, para garantir a segurança e integridade dos itens entregues, os ciclistas-entregadores utilizam cestas, bagageiros, caixas e mochilas de variados tamanhos e formatos, todas impermeáveis.

 

e-commerce,bicicleta,Netshoes,entrega,bike

Aproveite e leia também: O novo Marketing de contexto. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss