Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Head&Shoulders lança vídeos com Joel Santana para WhatsApp

Marca faz uso de nova forma de comunicação e insere vídeos com o treinador no popular aplicativo de mensagens para smartphones, aproveitando repercussão das últimas campanhas

Por Bruno Garcia - 10/02/2014

A Head&Shoulders aproveita a boa repercussão e sucesso de Joel Santana como embaixador da marca e cria uma série de vídeos com o treinador abusando do seu inglês para serem compartilhados no WhatsApp. São três vídeos de curta duração com os bordões consagrados pelo treinador e que se popularizaram nas redes sociais “You tá de brinqueichon uite me”, “Uêite, uêite grupo” e “You tá de brinqueichon uite me, grupo”. Os conteúdos possuem tamanho reduzido justamente para facilitar o download e compartilhamento entre os amigos que são fãs da marca. Os vídeos originais com Joel para a linha Head&Shoulders já atingiram mais de 61 milhões de visualizações no YouTube. Conteúdo pode ser acessado na fanpage da marca.

Head&Shoulders,vídeo,Joel Santana,WhatsApp

Aproveite e leia também: Relacionamento multicanal. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.