Preço do carro não sobe muito e Renault cresce 43% em vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Preço do carro não sobe muito e Renault cresce 43% em vendas

Por | 09/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Preço do carro não sobe muito e Renault cresce 43% em vendas

A indústria automobilística está mesmo a mil por hora. Segundo pesquisa da Agência AutoInforme, o preço do carro zero subiu abaixo da inflação em 2007. Comprar um carro até o ano passado foi mais caro 2,62% do que em 2006, contra o IPC - Índice de Preços ao Consumidor da FIPE - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - de 4,37%. Já o IGPM - Índice Geral de Preços do Mercado - medido pela FGV, ficou em 7,75%.

A estabilidade no preço foi boa para montadoras como a Renault. A fábrica brasileira produziu 73.875 veículos, representando um aumento de 43% nas vendas. Os números de 2007 representam um recorde para a empresa que está no país há 10 anos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss