Itaú renova patrocínio à seleção brasileira de Beach Soccer até 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú renova patrocínio à seleção brasileira de Beach Soccer até 2015

Banco também é patrocinador da seleção brasileira de futebol em todas as suas categorias. Com o investimento, empresa expõe marca nos ombros dos uniformes de treino, passeio e jogo

Por | 10/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú renova patrocínio à seleção brasileira de Beach Soccer até 2015. O banco é prceiro da seleção brasileira de Beach Soccer desde 2011 e renovou seu contrato, valorizando ainda mais sua atuação com o esporte. Com o patrocínio, o Itaú continua com sua marca nos ombros dos uniformes de treino, passeio e jogo, e pode realizar uma série de ações de relacionamento tais como: sessão de autógrafos com os atletas e convidar clientes e parceiros para jogos em competições no Brasil e no exterior. Em 2013, a companhia renovou até 2022 o acordo de patrocínio da seleção brasileira de futebol em todas as suas categorias: Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O novo acordo inclui o período da Copa do Mundo da Rússia e do Qatar.  O Itaú também é o Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014.

futebol,Itaú,patrocinio,seleção

Aproveite e leia também: Análise da taxa de resposta dos bancos nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss