Tigre muda a assinatura da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tigre muda a assinatura da marca

Empresa inicia nova plataforma de comunicação com objetivo de ampliar a visibilidade, pautada na oferta de linhas de produtos cada vez mais completas

Por | 10/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tigre lança sua nova assinatura: "É Tigre pra Toda Obra". A ideia é mostrar que a marca pode ser utilizada em diversas fases de uma construção, já que oferece uma gama completa de produtos. O mote serve de inspiração para a nova plataforma de comunicação da empresa, que tem uma campanha publicitária como primeira ação de Marketing para este ano. O conceito "Quem usa Tigre é autoridade no assunto" será mantido para valorizar a escolha do público pela marca. A estratégia inclui os filmes para TV aberta e por assinatura, spots para rádio, além de peças para as mídias impressas e online e material de PDV. A criação é da Talent.

tigre,marca,assinatura

Aproveite e leia também: Relação entre empresas e consumidores no novo Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss