Amazon inicia venda de Kindle pela loja virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amazon inicia venda de Kindle pela loja virtual

Após um ano de sua chegada no Brasil, marca finalmente disponibiliza sua linha de e-readers no e-commerce brasileiro, que até o momento, focava apenas na venda de livros

Por | 10/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon inicia a venda da sua linha de e-readers Kindle pelo seu e-commerce brasileiro. Após pouco mais de um ano de sua chegada oficial no país, a marca começou a comercializar seus aparelhos pela internet. Até então, a empresa concentrava seus esforços na venda de livros digitais e vendia o Kindle em quiosques instalados em shoppings e por meio de revendedores autorizados, como Ponto Frio, Extra, Livraria da Vila, entre outros. A marca espera aproveitar o crescimento do setor de livros digitais. Com informações do Valor Econômico.  

kindle,amazon,e-commerce

Aproveite e leia também: 7 dicas para aumentar a taxa de conversão no e-commerce. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss